BECOME A DRIVER

"As pessoas não frívola desperdiçado" esta frase Bowu, será sempre uma dor no peito permanente, carregando sacos Ubereats quarto, mente brisa passado ,,,

 

"Bo Wu! Por que você que têm sabor xarope?"

 

Majestic sentado atrás de mim, foi me segurando apertado, porque eu andar muito rápido, ela me ouviu Majestic gosto de sabão medicado.

 

"Não diga a você!"

 

Eu deliberadamente não disse a ela o porquê.

 

"Majestic eu te amo! Eu te amo Maggie! Chi eu te amo!"

 

Passeando pela Direitos Civis Estrada Majestic Hotel, eu deliberadamente motocicleta me parou na rua em frente do Hotel Majestic gritar slogans.

 

"Neuropatia! Bowu-lo para baixo um pouco isso! As pessoas estão olhando para você."

 

"Eu não fiz nada! Eu não disse que eu te amo, eu quero dizer que eu amo o Majestic Hotel, sabonete Majestic, sorvete Majestic ,,,"

 

Após gritos frenéticos, eu aproveitei a luz verde para andar para a frente, rapidamente fugiu do local, porque apenas gritando, tem atraído a atenção dos transeuntes, ela gentilmente por trás bati com a cabeça sobre, então me abraçou mais apertado , segurando firmemente o meu peito, amor acabou por ser esse sentimento, a sensação de doce e azedo, não importa quanto tempo ou alguns abraços, peito um pouco de uma sensação de vazio.

 

"Bowu você andar um pouco mais devagar! Estou com tanto medo!"

 

"O quê? Eu não consigo ouvir! Ok! Eu sou um apenas 50, e eu sou o único irmão lobo pode executar 125."

 

A última imagem que eu aparafusado uma ponte para triplicar em Taipei Po, em frente à pequena amarelo súbita travagem, freio e eu colidiu com uma derrapagem guardrail ,,,

 

Eu acordei deitado em um hospital, o pescoço é fixo, cabeça dói, o corpo inteiro dói.

 

Eu tinha 16 anos, recém-formado em minha verão, à espera de JUPAS do ensino médio resultados seriam liberados, originalmente destinado a apanhar o comboio para água doce jogo linha de água doce, mas eu secretamente montou irmão lobo, tenho a intenção de montar a partir de Bali Sharon, em seguida, transportar praia de água doce olhando o mar, a noite antes de eu olhei para o mapa, o roteiro mesa de areia exercícios, mas eu não acho que foi uma viagem nunca será capaz de completar o plano de viagem.

 

"Beep, beep, beep ,," telefone tocando chamada de cliente refeição som, apresso-me a apontar a tela do telefone levar o caso.

 

Restaurant East dos direitos civis "Papai pizza," Eu não pressione a navegação, porque eu não tenho para navegar esta estrada, não há nenhuma locomotiva Além disso, mapa de navegação do Google.

 

"Olá! Eu sou Ubereats Menino de entrega, eu vou tomar número refeições 9453A"

 

Abri os pizzeria porta de vidro, deliberadamente grito alto, para despertar a atenção do atendente.

 

"Refeições prontas! Você pode verificar e aceitar o que"

 

"Uau! Ele está mentindo celebração aberta dele? 10 partes de uma pizza!"

P_20160403_151856.jpg

Eu rapidamente colocar refeições Uber me vendeu 500 yuan preta fria temperatura ambiente para o saco, uma sensação de peso nas costas como uma pessoa em geral, eu não reclamar, ser convidados muito user-friendly, agora 11:00 então eu lazer podem entrega, porque não era o tempo é 00:00, cada hóspede tem fome, à espera de minha mochila após a refeição, o número de classificação por estrelas serviço lento, não é alta.

 

Eu escorreguei "Iniciar viagem" Justiça Estrada triple Distrito * Não, eu hesitou por um momento, isso não vai ponte Taipei isso? Carregando sacos de alimentos, passando Zhongshan North Road, Majestic Hotel foi comprado pelo Banco de Xangai, a parede exterior "mola para a terra," mural, o mundo tem sido esquecido, fiz uma pausa, lembrando que dia sentado Majestic atrás de mim naquela manhã.

 

Auscultadores veio "love this" de Ai Yiliang amor é as pessoas para quebrar de coração, o mundo uma corrida confusão, a impermanência da vida sempre querem aprender esquecido ,,,

 

Eu fiquei no cruzamento por um longo tempo, o vento secar minhas lágrimas! Eu tenho a coragem de ir para a estrada à frente, eu não posso mais uma vez contra o Majestic Hotel gritando "Majestic eu te amo."

 

"Hey! Bo Wuge! Estou Kent, gestão UberEATS negócio gerente de departamento!" Números 21:00 de ação estranha e voz estranha.

 

"Olá! Estou Liu Bo Wu!" Eu acho que foi a reclamações de hóspedes.

 

"Bo Wuge! Como você hoje? Condicionada reclamações de clientes lhe um grande círculo em torno da estrada, vá atravessar Zhongxiao Road to justiça."

 

"Ah! Eu tenho sistema de retorno, não cobram taxas com os convidados foram para o ah!"

 

"Eu tenho que ver o roteiro, mas Gu chefe quer saber por que você está na intersecção de Zhongshan Norte ficou por meia hora? Você tem um acidente de carro ou cair? Gu chefe me pediu para ligar para lhe perguntar."

 

"Oh! Sinto muito! Gu também perturbar idade, eu de repente ausência, no cruzamento da I não sabe onde eu moro?"

 

"Sim ah velho Gu disse: Bowu certo algo, ou não assim, ele quer que você faça amanhã para levar o caso na linha, amanhã de manhã, às 10:00, o seu primeiro escritório."

 

"Ah!"

 

Naquela noite eu sonhei com ela, ela ainda estava presa no olhar de 16 anos de idade.

 

O inverno passou, a chuva parou no passado, sonhos naquela noite Majestic Zhufu mim, ela quer que passar por cada uma estrada, você quer que eu pare chamando seu nome.

 

Tarde da noite! Outro cliente chamado triple refeição Po, o meu quarto carregando sacos de Uber, o carro motocicleta Taipei Bridge, estacionado na altura do convés incidente, 40 anos! Eu sou da coragem de Ponte de Taipei, chuva leve à noite, lágrimas I, amarrados firmemente por trás sacos de distribuição, como Majestic me segurar, inclinar-se sobre mim.

 

"Majestic! Enquanto durarem os estoques turnê eu não iria levar o caso da linha de montagem, eu levá-lo para ver o mar de Sharon."

 

"Não são tão tarde transportar isso?"

 

"Não tem que tomar a balsa ah! Há pontes directamente passado ah."

 

"Good! Bo Wuge! Você quer andar um pouco mais lento Oh!"

 

"Good! Eu vou."

 

"Bo Wu! Por que você que ainda têm sabor xarope?"

 

"Porque ele é chamado de sabão Majestic, informe o seu nome é o mesmo, espero u nunca me deixe, sempre ao meu lado, na minha mente."

 

Ela não respondeu ao vento, o mar Sharon, apenas o som só das ondas.

 

Perder mais quando você olha para trás, acompanhado do total da dissipação de, aperto de mão jovem pesar.

 

1977 Taipei Bridge / Liu Bo Wu

BECOME A DRIVER

 

arrow
arrow
    全站熱搜

    劉伯烏 博士 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()