A partir de então terminou após a primeira corrida de hóspedes, o meu maior problema com a pressão, é que estrada desconhecida, apenas o tubo tem agora Google mapa do sistema de navegação, mesmo quando a mesma pode Luchi Uber motorista, mas o momento-chave, estrada cozido é bastante confiantes de que as coisas sempre tem um começo, não houve nenhum problema, abriu o caminho para um longo tempo no familiar, a esquecer que há dificuldades.


A primeira viagem para Uber, cem vezes Uber, tempos de um milésimo Uber, dois mil Uber viagem, Uber ,,, cerca de três mil voos foram tonto, não familiarizados com cozido também tem que apoiar esta vida não vai para os lugares onde eles vão, e nunca vi uma pequena porcentagem tão grande de temperamento também se reuniu, nunca vi um povo tão educado conheci, não ouviu falar de um tal falta cheiro pessoas que nunca viram, então não educada transportador de pessoas, e tudo se torna uma perda e não importa, porque ele (ela) só de passagem minha vida, alguns meses mais tarde, Taichung Uber motorista mudou muito, e, em seguida, transferido para o número de cliente de repetição torna-se menos a última impressão é tudo o rosto borrado, no máximo, lembre-se que várias figuras de pessoal especiais.


Para On mulher mais impressionante do que aquele que carregou no início do dia.


Em dias de sol, dia ventoso, eu saio cedo, como de costume, não quer tomar café da manhã fora o que comer, sistema de telefone Uber soou som rítmico do BB, é uma espécie de ritmo para começar a ganhar dinheiro no circulada antes de terminar um círculo completo, endereço, telefone tela mostra: Taichung Situn District municipal North Rd X, que eu aponto a tela do telefone pegar o caso, pressione a navegação iniciar viagem Uber hoje

.


Como um fantasma bater na parede, como hoje estranho sistema mapa do Google, como encontrar esse edifício não pode ser encontrado, esta é também uma área residencial de luxo, construindo número da residência exterior não pode olhar, ninguém no caminho para perguntar o caminho, pedir aos guardas tiveram que ir ao redor porta da frente, o telefone não pode ser contactado para confirmar a construção de passageiros de passageiros, após várias rodadas de lance deveria ter sido desde o momento da chegada de mais de vinte minutos.


Quando parou no portão do prédio, os guardas vieram para abrir a porta traseira direita, automóveis de passageiros, após o pensamento deve queixar-se, mas não vejo a direita para fora da janela era uma mulher de graça, eu pensei que a casa aqui , o mercado de quinhentos milhões de descolagem, em teoria, devem ter seu próprio motorista, como será chamado aleatoriamente Uber motorista para carregá-lo? Uber é realmente muito poderoso, um curto período de tempo irá estabelecer um senso de confiança dos consumidores.


Ela dura trinta primeiros, construir magro, cabelos longos Liu Yao Yan Mei, andando na estrada, é difícil não notar que o sopro de brisa matinal, fluindo tipo de corpo, tais como Liu Yan como balançando e, eu acho que isso é aparência, não admira que eles se casar com o rico, entre a porta de repente fechou a voz dos meus pensamentos de volta ao mundo real.


Agora estou motoristas Uber pedir aos passageiros não Miss Lily, assim levando a pessoa errada.


"Olá! Eu peço que você faça é Lily?"


"Bo Wuge Olá: eu sou", Deus! Também soou mais suave do que o algodão natural macia dos EUA.


"Desculpe a mantê-lo à espera!" Apresso-me a pedir desculpas aos passageiros.


"Não importa! Aqui está o endereço no Google map levará errado, eu tenho que ouvir com Garmi disse o presidente do edifício não seria um"


"Desculpe-me! Realmente bug muito estranho, basta navegar para o meu motel, eu pensei que era um casal dentro do motel chamado o carro também!"


"Ha ha! Ah!" Deus! Há meninas temperamento, mesmo o riso parecia gentil e gracioso.


"O que você quer ir para o destino é?"


"Trouble você! Coração do bairro."


"Você tem uma rota designada isso?"


"Por favor, vá 74! Eu não estou com pressa para abrir lentamente."


"Good"


I colocar o seu freio de mão, começou a destino dirigiu o carro parou em uma linha de intersecção parada luz vermelha, eu esqueci de abrir a música suave sussurro, espaço interior tranquilo de apenas dois no carro, é um pouco estranho, depois de a poucos quarteirões de distância do centro da cidade em uma estrada rápida 74, com coração e horizontes abertos, e caminhou para um pouco de repente ela me perguntou:


"Bo Wuge! Bairro onde o coração é chamado de um carro ruim, esperar pela sua posso esperar para mim?"


"Pode ah!" Sem pensar, eu posso responder, aparentemente por seu temperamento de influenciar, e não há tempo para considerar o custo.


"Eu fui para obter algum ar fresco! Onde a paisagem bonita."


"Para ah! ,,, Há uma série de novas pessoas lá para fazer o casamento", baseado no motorista Uber privacidade profissionais não pergunte, eu deliberadamente não toque essa frase educado, "Eu fui para obter algum ar fresco" em.


"Para ah! Eu estava lá um casamento, porque os parentes do meu marido em Taichung, por conveniência, nós casualmente fazer lá, Taichung não é fácil encontrar espaço."


"Oh! Muito feliz ,,,"


"Ah! Você Uber melhor aberta ,,, Quanto tempo?"


"A partir do início do Taipei, já há 2 anos."


"Ah!"


Abaixo da estrada 74, depois de uma curta estrada de montanha, eu estacionei meu carro no jardim estacionamento Felizmente, ex-Miss Lily off, disse suavemente:


"Você poderia esperar por mim."


"Good"


Olhei para ela e caminhou em direção à entrada, porta equipe organizar arco flor do jardim, conhecida por ela rapidamente levantou-se e dizer Olá, pessoas esperando no portão, como o gerente aqui, muito sair para cumprimentar e cuidadosamente guiá-la para o parque.


"Uau! Tanta apoio?" Eu pensei que o dinheiro bom, não ao tempo que o parque abriu, mas também para o uso privado.


Eu dirigi a sentar-se por muito tempo, eu tenho que andar pelas ruas, para abrir o maior problema é que Uber sentar-se por muito tempo, então eu tenho que tomar o tempo de espera para os convidados para ir a pé movimento.


Dura mais de uma hora, Miss Lily longe veio sozinho, eu educadamente ajudou-a a abrir a porta, eu vi seu rosto um triste, basta olhar como um controle remoto com dois.


Air carrega um silêncio constrangedor, os convidados só tenho, não dizer sobre isso? não indicou carro, eu não sei ir ou não ir? Então eu esperei um pouco.


"Apresse-se problemas! Abra fora daqui!"


Eu vejo no espelho retrovisor de suas lágrimas, que tem mais de Uber condutor deve ter um profissional, eu ainda não deve pedir para perguntar? O que aconteceu? Intelectualmente deve ser não deve pedir, a menos que ela disse.


"Bo Wuge sorry! Obrigado por esperar!"


"Não importa! Sinto muito! Eu acidentalmente vi suas lágrimas, eu pergunto o que posso fazer para ajudá-la?", Perguntei, e me disse para colocar profissional Uber lado emocional, eu deveria ser considerado como um amigo ao seu cuidado a empresa não se importa Uber-lo?


"Você poderia esperar um download eu chegar em casa, subi para obter uma bagagem passaporte, então você me levar para o aeroporto de Taoyuan! Em seu tempo permitir que ele?"


"Ah! ,,,, Não tem problema!" Eu pensei que esta é realmente uma viagem muito especial, mas isso não deve perguntar.


"谢谢伯乌哥!" "Você gostaria de ouvir minha história?"


"Ah!"


Carro na estrada 74, o mundo não pode parar a chuva começou, quase limpadores de pincel linha clara de visão na minha frente, e a mulher que rasga o fluxo de carros, não deve minhas palavras pode confortar a parada.


"Bo Wuge! Você pode me levar para o mar?"


"Ah!"

arrow
arrow
    全站熱搜

    劉伯烏 博士 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()