As pessoas muitas vezes perguntam Bo Wu: "Bo Wuge te ensinar um monte de motoristas Oh!"


"Não! Você não se importa! Deixe-me ter a oportunidade de servir."


"Isso é um total de uns poucos?"


"Graças a Deus pelo milagre de Deus, Ele é meu inimigo em mobiliário frente festa ;! Obrigado empresa Uber no meu momento mais difícil, me dar uma mão."


Se você pode ler esta comunidade, todos nós queremos ser um médico, tais como Taiwan disse: ". Boa taxas é um médico, o Tribunal é vender o gelo"


Se eu dinheiro barriga cheia, eu vou abrir Uber-lo?


Sim! Nem todo mundo pode ser um médico, por isso, quando a economia vai mal, todo mundo quer um part-time ganhar dinheiro.


Especialmente fábricas, ciência parques engenheiro ou técnico, quando a empresa não recebe ordens, começou a tomar uma licença sem vencimento, quando, vendo um monte de tempo de férias, mas não muito depósitos em dinheiro.


Ou títulos, finanças, seguros, pessoal de corretor de imóveis, quando o mercado perdeu cidade, o custo do bônus vivendo não é suficiente, vendo a criança da classe pro, aula do jardim de infância, seguro, hipoteca, empréstimo de carro, por exemplo, quando uma avalanche vem, não se apresse Moonlighting fundos construir muros de proteção, é para deixar sua esposa e filhos se afogaram no boom do atoleiro?


Vendo um monte de crianças por dia em casa, mas sua esposa, mas sem capacidade de ganhar a vida, não a diferença e tornar-se um déficit, é liberar sua esposa se casou novamente as crianças fazem? Sempre se sentar para comer ar da montanha, o dinheiro é dinheiro.


Portanto, a questão de novo! Moonlighting tem tanta facilidade? Firmemente amarrado a um determinado período de tempo não vai fazer, porque você tem o chefe, embora muito dinheiro, mas ainda tem que ir para a empresa para trabalhar todos os dias, raquete, marketing direto, e tutor, fazendo biscates, escrevendo Planejamento, todo mundo quer ser um escritor ,,,, , mas estes não há limite, mesmo se você quiser, mas não é capaz de se envolver em Chu Mingtang, tempo assim livre para se tornar uma escolha Uber abertura a tempo parcial.


"A idade da licença 21 do condutor comum" é isso!


Nenhum crime tinha, nem dirigir alcoolizado, e que "boa placa" é isso!


Mesmo um pequeno acidente têm a reconciliação, que "não há registro de acidentes," é isso!


O carro "Cartão de Seguro de seguro obrigatório" não expirou-lo!


Também empréstimos de carro, não superior a cinco anos ou 10 anos no carro "carta de condução" é isso!


Então, o que você está esperando? Medo familiarizado com? Não olhe navegação Gogle? o medo não dirigir?


não têm medo? Isso não é problema!


Não há particularmente motoristas impressionado? Não! O motorista Wang, então eu acho que o mais difícil ganhar os novos drivers mais gratificantes. "


Fiquei impressionado com ele, ele é o Niubi novo driver mais que eu já vi, porque ele nem sequer mail, olhando para mim, eu estava pasmo.


Wang, linha de mar Shalu que têm lúmen do fio de alto mar de Taiwan, olhando para a minha apresentação, porque eu sou grande, eu sou também um grande treinados motorista Uber, uma noite eu estou de repente bateu o telefone grande para a Linha me:


"Ei, eu sou grande Muito tempo sem ver."


"Hey! Liu! Recentemente ganhou um monte Oh! Isso selvagem driver de captura Zhichao, uma pergunta sob é o seu aprendiz."


"Ha ha! Não digo que é meu aprendiz! Uber motorista somos parceiros, que não se importa Bowu-lo! Eu apenas gosto de ensinar às pessoas alguma coisa."


"Eu quero que você me ensinar um vizinho, ele sobrenome Wang, eu desisti, eu lhe ensinou como não aprender, brincando com futuros de ações não havia qualquer possibilidade de ganhar dinheiro, sua esposa recentemente levou sua filha para longe, porque mesmo a casa foram leiloadas pelo tribunal, e acho que ele bastante miserável, então o convidou para abrir Uber "


Eu congelei por um momento, então Cana! Que os mesmos mundo as pessoas, eu tenho que falar com ele de qualquer maneira.


"Você disse a ele para acrescentar a minha linha, eu disse a ele para falar."


"Ele não line"


"Foda-se! Então Niubi ah! É muito antiga?"


"Bem, também! 50-alguma coisa!"


"Oh! Isso me deu o telefone, liguei para ele."


"Good! É favor de você."


Mais tarde eu joguei com ele por telefone, uma entrevista na segunda-feira de manhã às 8:00 Zonta Estrada McDonald encontrar, conversar, e eu realmente sinto que os homens não têm dinheiro, via telefone, você pode sentir o seu corpo e mente estão presos encarcerados.


Segunda de manhã eu virar-se para encontrá-lo no McDonald, o primeiro encontro, apertar as mãos educadamente, antes no mercado, muitas vezes batendo uns nos outros para apertar as mãos com a situação real, pressionado por um longo tempo como o pulso da medicina chinesa, como flutuante, Shen, tarde, contar, escorregadias, adstringentes empreiteiros, longo, curto, inundação, micro, apertado, lento, acorde ,,, situação real estabelecidos.


Ai de mim! Tenho medo de que isso vai ser difícil para ensinar, para ganhar dinheiro on-line.


"Wang! Olá".


"Bowu grande Olá, aberta dia Uber pode ganhar muito dinheiro?"


Bem, pelo menos ele ainda tem uma forte vontade de viver.


"Uh! É hora de ver suas habilidades de condução com a experiência."


"Tudo começou a partir daí?"


"Você tem o correio? Começamos com registro começando."


"Nunca utilizado pitada!" Ah! Oh sei porque estou a Assembléia Geral para desistir.


"Que bom! Eu vou ajudá-lo a candidatar-se, a senha da conta que você tem que copiá-lo no futuro, quando você vai mudar de novo suas próprias senhas."


Configurar o e-mail, o motorista também conta registrada, eu achei que ele não smartphones! Shetenglebantian com ele para executar Chunghwa Telecom com o telefone móvel 4G pode comer, a pergunta novamente, eu tenho que ensinar a usar o rei telefone inteligente grande, meu Deus! Felizmente hoje é segunda-feira, inicialmente eu não dirijo o dia para fazer o bem no final, para ajudá-lo definir um lado do motorista Uber, do lado do passageiro do Uber App, o primeiro rei da igreja para ver o quão grande a quantidade do veículo do lado do passageiro:


"Uber realmente high-tech ah! Verá o carro funcionar," Wang pareceu surpreso, como ver um milagre.


"Normalmente eu iria ver se o veículo perto de mim muito, eu vou pisar de lado um pouco de dispersão"


"A intenção é?"


"Nós não multidão juntos ah! Uber aumentar a chance de que eles foram enviados um carro de"


"Oh!"


"Sim! Você ainda não têm boa placa sem registro de acidentes, hoje é segunda-feira, enquanto as autoridades públicas têm de trabalhar, o primeiro documento a ser executado."


"Boa! Isso vai fazer lá?"


"Supervisão da estrada para ir para Beitun fazer nada de bom registro de acidente, aqui caminhou até Beitun de North Road, vire à direita na".


Eu estava carregando Wang ao Comissário, para o segundo andar fumado espera número da placa, não demorou muito para nos transformar em para mostrar "bilhete de identidade" e "licença" logo após a 10 minutos de corrida, e perfeitamente conteúdo! Wang nenhuma grande registro de acidentes.


Em seguida, nós gostaríamos de aproveitar antes das 12:00 o bom cartão para correr, porque eu quero ensinar a tarde Wang como usar a navegação mapa do Google, nós fomos para a sede da polícia na mentalidade do texto.


Desde que o carro não é bom para parar, eu entro para fazer o seu próprio grande tempestade, o primeiro e segundo bilhete de identidade documentos prontos sem fotografias, apenas para fazer uma versão chinesa da prova pode ser.


"A polícia disse que a porta a ver com bom cartão, ele vai dizer mais tarde ir para a esquerda, que você pode preencher o balcão de informações."


Eu estacionei atrás da espera delegacia, esperando, quando eu vi do lado do passageiro Uber perto do carro, verdade hoje do carro, e esta é a razão pela qual eu fixo de férias na segunda-feira, a síndrome de segunda-feira é realmente lá, então hoje eu escolher para ensinar parceiros Uber aberto.


Wang cerca de 20 minutos para executar boa placa, e recebi um telefonema, eu carregá-lo no trem, entrou no carro Pedi-lhe que deixe-me olhar bom cartão.


"Perfeito! No território da República da China sem antecedentes criminais, é as palavras!"


"Há difícil?"


"Não é difícil, mas se não, esta vida e Uber isolado."


"Oh! Que eu tenho fé, eu não têm antecedentes criminais", eu comecei a ver a confiança de Wang veio.


"Que bom! Eu convido você para jantar, à tarde eu vou te ensinar a definir navegação mapa do Google com a forma de utilizar a navegação mapa do Google."


"Eu tratá-lo! Incomodá-lo muito."


"Guarde! Espere para você após a abertura total do bônus recebidos depois de 10 vôos, e, em seguida, perguntar-me!"


Wang não disse nada, paramos em Chiayi, apoiante de peru refeição da antiga escola secundária, em seguida, voltou para a corrida McDonald fora do alimento, devido à rede 4G de Wang, a fim de abrir a noite, vou abrir minha rede deu-lhe .


Coloquei Wang cinco primeiros dados de upload para Uber, talvez abriu hoje, após a conclusão, o próximo a entrar na parte mais difícil (eu acho que este deve ser o menos coisa certa Wang).


"Este é o mapa do Google, quando o caso será conectado automaticamente com o Uber Chu navegação, de acordo com a primeira fase de navegação para encontrar os convidados, a segunda fase dos convidados para o destino."


"Ah! Este é um bom complexo" Wang começou a recuar.


"Não se preocupe! Eu vou te ensinar a prática."


Mas a questão é, Wang digitação é muito lenta, ou que não há capacidade de digitação, então como inserir o endereço? Se eu queria ensiná-lo a escrever, não três dias, eu tenho medo que não proficiente.


"Oh! Wang! Eu acho que de outra forma, de modo que esta não é a resposta."


"Eu acredito que é, é difícil para mim aprender."


"A maneira como você usa sua entrada de voz, você lê o endereço de forma clara, se não houver correção go clara, se for de interesse, mas também com a opção de mapa Chu Google permite que você escolha ,,,"


Eu tenho essa súbita inspiração, que o rei da fé, embora ainda um pouco enferrujado, mas pelo menos não até mesmo endereço Dounong fora, embora apenas ocasionalmente precisa digitar o endereço do condutor, mas, felizmente, Wang não é Luchi, e estão familiarizados com a extensão, de fato, é o nível suficiente, faz-me mais confiante.


"Isso é OK?"


"Sim! Você pressiona o triângulo padrão para iniciar a navegação, chegamos em um treino."


Carro brilhando rota aberta para o novo mundo Wei Tao, Wang ouvir as minhas instruções e defina a navegação "Zonta Estrada McDonald", por isso a nossa forma de configurar vários pontos para a prática, uma dúzia de vezes para baixo, eu vejo o rei grande foi um pouco profissional.


"Wang!"


"Sim"


"Você ouve-me uma nota de conceito: convidados de hoje apenas do ponto A ao ponto B, mesmo se você não usar a navegação, mas se você quiser um conceito importante, colocá-lo / la a tempo e entrega segura para, hoje eu ensiná-lo é apenas secundária, especialmente o seu caminho tão familiar, como se você deseja enviar a sua filha para a escola, muito simples, não é? "


Wang parecia olhos solitários, fiquei chocado, eu digo a coisa errada.


"Sim!" "Mas minha filha foi tirado minha ex-mulher."


"Oh! Sinto muito!"


"Não importa! É o meu próprio problema, entregando-se do mercado de ações durante muitos anos, a última esposa obteve esposas e filhos."


"Taiwan disse: Bateria de fadas às vezes erradas, passos errados quem não tem?"


"A Bíblia diz:. Esquecer o que está por trás esforços para diante"


"Você quer mudar a aposta, ou você abrir o branco Uber"


"Xexeu Great! I tem que se livrar da aposta," Eu vi nos olhos de Wang, os olhos de arrependimento.


Para baixo durante várias horas, disse Wang:


"Go! Go Yongxing rua comendo gelo, há uma linha de loja, eu comer 50 a partir de 20, cada uma com até 5, mas ainda muitas pessoas estão dispostas a comer."


"Vá! É o meu deleite, de acordo com a navegação Google vai!"


"Professional!" Wang tem confiança.


Quando as bordas alinhar, eu olho para o rei de telefone grande, 4G foi aberto, ainda há apenas chamado instar um pouco mais rápido, ou eu pensar no amanhã, mas também para ensinar Wang, eu queria fazer uma turnê suado!


Então eu tentar entrar em motoristas de Uber de Wang conta, de repente é visto através da auditoria, Uber é evasivo, embora o relato de Wang abriu considerado rápido, mas eu vim através da abertura 10 minutos mais rápido.


"Wang! Inaugurado yeah!"


"O quê? Tão rápido?"


"Irmã Uber Xiaoxiao!"


"É isso mesmo?"


"Por ah!"


"Bem! Comer gelo sobre o último"


Porque eu tenho medo que eu não esperou Jiaotonggongju, por isso temos de navegar de volta ao McDonald, eu acho que Wang é susceptível de deixar uma ferida que está muito longe.


"Prima este interruptor canto superior direito da tela."


"Esta imagem é na linha ainda?"


"For"


Cinco minutos depois, o carro chamado BB tocou, a tela exibe circulados, 3 minutos, Taichung City, North Road, número Sec Zonta xxx.


"Não é muito longe, você pode acessar."


"Good" Wang Dayong mãos trêmulas pressionado tela.


"Então, esse triângulo" de navegação!


"Good"


"Espere um minuto para perguntar se ela era Lily, assim levando a pessoa errada."


"Good"


"Eu saio! Você espera é marcado por um automóvel de passageiros, os passageiros descer o destino a ser designado para marcar."


"Good! Partida".


Wang, em comparação com a manhã, apenas uma pessoa diferente, observou Wang após o carro, eu dirigi com o passado, vi-a na parte de trás para encontrar o endereço, Lily automóveis de passageiros, não muito tempo depois, o carro Wang em partida, eu continuei com o passado, levou para o hotel floresta, vi os passageiros a sair, eu chamei Wang.


"Wang, estou atrás de você, você abre uma estrada parada no" Sentamo-nos de frente toda a família.


"Ha ha! Preto grande com a forma como você vem."


"Haha! Eu apenas não se preocupe."


De carro, tomar a iniciativa de Wang apertou minha mão, fé escritas na face, mas também deixam claramente-me saber que a sua confiança de volta quando o aperto de mão.


"Obrigado! Eu deveria ter um pouco de experiência, de qualquer maneira, está dirigindo, não nervoso."


"Sim!"


Não muito tempo depois alguém chamou o carro, Wang ponto qualificados da tela, então o caso, viu seu carro para sair, eu entrei, eu não seguir o passeio, realmente cansado hoje.


mais 23:00, recebi Uber enviar email para mim: Parabéns, seu amigo xx Wang foi concluída com êxito 10 voos viagem Uber. Você receberá US $ 2.000 em renda no próximo horário. Obrigado por convidar xx rei. Contanto que você convidar mais amigos, você pode ganhar mais recompensas.


Wang! Vamos lá!


Uma tarde, alguns meses mais tarde, Wang repente me chamou:


"Wu grande! Obrigado, minha filha disse à minha esposa de volta ,,, obrigado!"


"Oh! Parabéns!"


"Oh! Sinto muito! Eu sou a certificação, e eu vou chamá-lo esperar, Wang Vamos!"


Liu Bo Wu, "o motorista Wang" início do Outono 2016

arrow
arrow
    全站熱搜

    劉伯烏 博士 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()