motorista Uber quando você acredita que deveria ter um sentimento ou experiência similar, se os passageiros do sexo feminino longa não é ruim, precisando de um carro em um espaço fechado, como se o mundo exterior ainda é, neste momento perfume passageiro do sexo feminino gosto é um catalisador fatal, não um santo da minha mente inevitavelmente jogado distrações, mova mundana.


Então, você nunca mover mundana? Das distrações? Eu sou como você é "senhores falso santo", porque se você tem sido na estrada, em particular, foi executado à noite, você terá a oportunidade de atender, reuniu-se o diabo eo anjo da guerra, e eu acredito que você é angel ganhou, ou como você tem a oportunidade de Uber ainda abri-lo?


Se você quer compartilhar com você, devemos terminar de falar, eu sou um primeiro a chegar:



Naquela noite, foram enviados três trabalhadores estrangeiros da Indonésia para Taichung Park, eu não descrever seus pertences nos trabalhadores de cuidados a idosos, o gosto do carro, como picante perfume cheiro e azedo, eu rapidamente substituído pelo exterior de ar condicionado de ventilação carro para o caminho chinês, eu não poderia estar, por isso, quando o uso de organismos geneticamente Bay, deliberadamente abriu a janela, fingindo ver a condição caótica fora, então eu ouso, respiração boca grande, esperando por eles para sair, eu janela totalmente aberta , de modo que o cheiro se dissipou, mas felizmente esse passeio mais de 300 peças.


Depois que eu parei na espera rua Jiguang não demorou muito para alguém chamado o carro, a fêmea nome Oriental Inglês Lily, endereço, também em Inglês, na minha experiência a maioria dos estrangeiros.


Inglês address é liberdade endereço inn, me carregou várias vezes estrangeiros vêm aqui, então eu sei que deve ser mais determinado a ser um estrangeiro.


Zoom para ver o hotel antes de uma menina oriental nova, usando um chapéu branco, é o tipo de desenho animado japonês, meninas vestindo o tipo de coroas caiu duas linhas, a outra extremidade da linha há dois dentes tipo de pequenas tampas de bola branco, curto hakama flor revelando ambiente jovem, de seu hotel no carro, se você quiser ir às compras ou jantar.


I estacionados em frente ao hotel, ela se sentou no banco da frente do carro diretamente, fiquei realmente surpreso, embora sentado no banco da frente, nada, ocasionalmente jovem OL, sentar-se no banco da frente para a frente do espelho de maquiagem.


A menina Lily japonesa, tem o sabor é salgado, é que apenas um bom toque de fragrância, não perfume qingshunv Carnaval hotéis leopardo perfume grosso misturado com o cheiro de fumaça, mas não a senhora estrela de nível de água do banheiro de perfume.


O próximo passo é uma série de falar japonês, é o tipo que você não entende japonês, mas também deve ser capaz de entender o que ela estava dizendo:


"Suites ra bu ru entende の お ji san! Yi Shen shi tu ri ma se san! イ Suites na na ta ga!"


"Tu serás Cannian ni nd ta の Suites ra bu ru wo razão!"


"Quando esta re-i-ki ni nd carro vês!"


"Vês ta wa ni Dong suspensa vida i ta! ,,,"



Como se dissesse:


"Tio! Desculpe! Noite a incomodá-lo!"


'Causar problemas realmente sinto muito ah! "


"Carro realmente limpo ah!"


"Você trabalhou duro! ,,,"


Japonês arco aceno tipo de ação, fazendo-me ter de se curvar aceno educado, os japoneses que eu estava longe, então eu timidamente perguntou-lhe em Inglês ir para lá?


Ela não esperava que a fluência em Inglês, responde-me, ela é as meninas terceiro grau em universidades japonesas, viagens corpo conhecido para Taiwan, ela precisa agora é: iPhone de ela exigir carga elétrica, a qualquer momento, mas suas más ações de alimentação ela queria Feng Mercado Chia noite para comprar, mas mais precisa ser capaz de se comunicar na Uber driver de linguagem, ela gostaria de pegar ao longo Pokemo, me perguntou se eu tinha ponto quente pode apresentá-la e levá-la?


Isso requer um pouco especial, comecei a ter algumas dúvidas para tais mochileiros, as mulheres geralmente jovens no Japão para Taiwan, 2-3 pax oportunidade é relativamente alto, para separar Taiwan para mulheres europeias e americanas foi mais comum.


Backpackers são do tipo geralmente solitários, geralmente com pele escura são mais esportes, porque eles têm o espírito de aventura, então Jiaotonggongju escolher mais barato pública Jiaotonggongju poucos como esta menina, que é mochileiros, mas é de pele clara aparência delicada, mas também uma mulher sozinha no Japão, Jiaotonggongju eleição tomar Uber.


Isso me lembra de 1990, o turismo em Taiwan menina japonesa matou "cabeça de poço Mariko" acomodação 1990/04/04 ~ 1990/04/06 família no driver de Tainan de sobrenome Li, 7 Li motorista la à estação de trem Tainan de carro. (Mais tarde, Xiao Huang Li explicar o paradeiro de liberação bastante claro, obtendo-se assim do motorista de volta).


Nessa altura, a cabeça de poço Mariko Kaohsiung fundação de três vias, cara a greve de motorista de táxi Liu Xueqiang, de acordo com o suspeito confissão Liu Xueqiang, 07 de abril de 1990 Dois morreram poço Mariko pedir conhecido, Liu Xueqiang ofereceu para servir como guias para a locomotiva com sua turnê Kaohsiung, ao longo de uma confiança ganho de meio-dia durante a noite para convidar cabeça do poço para viver em sua casa, em Kaohsiung noite para o dia, mas à noite, porque o romance é rejeitada, quando Liu Xueqiang na parte da manhã para aproveitar a cabeça do poço Mariko dormindo a besta na cabeça dela disparou quatro setas, levando a cabeça do poço morreu no local, e Liu Xueqiang admite cadáveres contaminado, e, a fim de destruir as provas, o motorista Liu Xueqiang facão para cortar a cabeça do poço, e os sacos de corpo de embalagem, transportados para locais diferentes em Tainan descartado querem culpar Tainan congratulou-se com o motorista de táxi poço de sobrenome Li.


Parece-me pensar muito, o curso de japonês na frente, eu não decidiu como ir.


"Se você está apenas começando a comprar energia móvel, hall Tsann Kuen 3C nele, para não Feng Chia Night Market," Eu sugeri que ela começou a viagem.


"Good! 3C para comprá-lo."


"Quanto ao ponto populares Pokemo, Feng Chia noite parque Mercado Feng Chia próxima deve ser preferido, porque muitas vezes eu levar os hóspedes para ir lá, para dizer onde os hóspedes podem pegar Pikachu."


"Pikachu! I faltando Pikachu, ok! Go Fengjia parque" "Você pode esperar por mim algumas horas?"


"Até uma hora," Eu pensei para mim mesmo, de qualquer maneira, eu acho que um pouco sonolento, sono no carro de uma hora, mas o dinheiro não é ruim.


"Um homem de verdade! 1 hora ni, Ho chi ッ importante ki の で ya wa tu ri ga tu ri ma ma se san se san!"


Eu dirigi ao modo como Qinghai estrada Tsann Kuen antes, então ela comprou uma fonte de alimentação móvel depois, deve ser muito satisfeito com o carro depois de Lily sorriu e disse-me:


"Obrigado a ajudar! Compre", mas não totalmente carregada como usar? "


"Eu vou com ele adquirir! U ficar no carregamento do carro, sem eletricidade u novamente trouxe uma mudança." Talvez eu era Lily atmosfera jovem dos infectados, e eu sinto que estou hoje à noite, mas também participar na mesma captura monstro .


"ご tu ri ga-u za i ma su! お ji san! Na ta te wa moo と tipo desu." Lily de repente falar de volta em japonês, agradeço-lhe compreender esta frase.


"É esperado para ser mais 10 minutos, eu vou parar na beira da estrada esperando, se você estiver procurando após u desça me, u pode clicar em" drivers de sistema de contato, "em princípio, vamos ver sobre a obtenção de fora do ponto."


"Good! Você não vai comigo para jogar?" Parando uma luz vermelha, Lily de repente me tocou, me chocar um pouco, eu olhei para ela, ela sorriu para mim, sorriso muito ambígua.


"Eu não deveria ser capaz de sair, onde encontrá-lo difícil de parar espaços de estacionamento temporários, mas não podem ser satisfeitas, então Nixian para baixo, você pode ir pegando no meu pé, Você sabe Uber motorista de tempo de espera, mas também cobrado por minutos 2 NT dólares It? "


"Não há problema!" Eu não vi sua resposta ambígua, parece um pouco de choque.


Em seguida, o ar ainda é, como se o veículo estiver parado, o coração do diabo foi me incentivando, anjos se preocupe comigo, esta jovem japonesa, os cada vez menos meus 20 anos, se eu tiver uma filha, também deve gostar Mood for Love.


"U deixado sozinho em casa, os pais não se preocupar com isso?"


"Você deveria, porque os pais disse antes, Taiwan taxista, que matou uma mulher japonesa, mas eu estou pronto para voltar às atividades fotografia pais, basta levar o seu número de carteira de motorista e uma fotografia para mim pai, eles Eu sei que tem sido no carro ".


"Então, u ouvido desse incidente?"


"Ah! Mas agora o sistema de Uber não é a mesma de antes, desde que eu não quero apenas pegar um táxi deve estar tudo certo."


"Say é verdade! Mas Uber não garante 100% de coisas mundiais de segurança Oh! Uber ter acontecido, como aconteceu em Taipei, Uber motorista tocou a sede da coxa frente passageiro do sexo feminino, mas também na estação baixa de polícia."


"Não, ah! Liu Sang como ele deve ser um excelente Uber motorista, ah! Caso contrário, como poderia um 4,91 estrela? Eu acredito que o mecanismo de eliminação Uber"


Os jovens simplesmente não ouvir as pessoas dizem que ele acreditava que seus pais também não conseguem fazê-lo, ou como ela pode vir a Taiwan-lo sozinho?


interesse música de carro de Lily, seu olhar de volta a partir do exterior do veículo.


"Isto é o que as letras significam? Parece muito triste!"


"Oh é a cantora chinesa Yan Yi Dan bebido ferir a cidade, eu não sei como traduzir, isso é triste desmembramento as letras no sentido de que:


A abertura não tinha, sem motivo

Você não quer dizer cansado para fazer qualquer correctivas

Após o próximo semáforo interseção alguns

Pode quebrar a sua ternura residual a longo


Esta cidade foi triste foi esquecido

Também foi bebido no próximo campo

Sem tempo para desfrutar não levar de volta para perdoar

A máscara de sorriso pintado no rosto


Esta cidade era alguém corajoso teimoso

Alguns vão mais demora no fresco do chá

Quem obsessão irrelevante

No final, no entanto louco um sonho em sua cura ".


Não vir e explicar as letras completas para o efeito, Lily virou-se para lágrimas!


"Como? Então sentimental? Você quer que eu desligar a música?"


"Não fora, eu quero continuar a ouvir, Liu Sang! Diga-lhe a verdade, na verdade, eu estava no Japão acaba de terminar um relacionamento, desta vez para relaxar em Taiwan."


Lágrimas de pena Lily excepcionalmente introduzido, desta vez o diabo em meu coração e dirige-se para perguntar-me mais: uma boa oportunidade! Aproveitou a oportunidade para apontar representaram barato, levá-la para obter algum ar fresco, não fazer negócios hoje, neste momento não é positivo, dormir sozinho esta noite.


Mas os anjos não têm sido ocioso: Você não é ruim o suficiente ainda? Vida reduzida a conduzir para a vida, o banco apenas alguns milhões, você não etapa, você realmente se levantar novamente.


"Oh! Que mente aberta relaxá-la! Espere um minuto para prestar atenção à segurança Oh! Não caia na vala."


"Nem um pouco! Chegou?"


"Em frente! I encontrar um lugar seguro colocá-lo fora, você vai saber que você veio aqui quando eu estava quase na hora."


"Good! Obrigado!"


Uma criança é uma criança, apenas lágrimas também se queixou última pela vida como um relacionamento em geral, agora também grandes olhos repletos lágrimas, boca Duqi e disse-me:


"Liu Sang! Você estacionar o carro comigo para lutar Oh!"


"Oh! Não vá por muito tempo."


Ela observou ir submersa no meio da multidão, estacionamento em frente da pequena grade amarelo dentro de apenas de carro, então eu deslizou para a rede homeopática estacionamento, esta noite uma boa soneca ,,,


"Liu Sang! Liu Sang! Liu Sang"


Vagamente como se alguém me chamando? Eu não sei onde eu estava dormindo quando, como Lily ao lado dele estava um homem estranho? potencial de Lily para fazer a porta do carro, eu empurrar abrir o fecho centralizado, a Lily se sentou no banco de trás, também seguiu o estranho homem sentado em.


"Você não tem estacionamento? Por que você não vem comigo para jogar bola tesouro?"


Olhei para o relógio carro exibe 11:03, eu dormi cerca de duas horas, meu Deus! Nenhum sentimento.


"Encontrou um amigo? Este é?"


Eu vejo estes jovens, dentro das mãos, apunhalar algum texto sânscrito, a aparência parece sujo, cerca de 28,9 anos de idade, segurando uma linha de telefone e carregador, embora a tatuagem do corpo, mas ele se sente não deve jogar o papel de cruel, auto deve apenas encontrar jovens em Taiwan.


"Só conhecemos amigos! Pikachu nos pegou juntos."


"Sim ah! Super sentiu que primeiro grito! Então eu vejo que Pikachu também mostram, muita sorte ah!"


Este jovem Inglês foot falando espera, mesmo para ser a garota? Nenhum dos meus negócios, eu não controlar demais.


"Vá! Voltar para o hotel!"


Lily sob a instrução, eu congelei por um momento, eu uso o cinto de segurança, colocar para baixo sua mão freios, a forma como os dois satírico, ignorando totalmente a minha presença, não há muito tempo quieto! Não sabendo quando cheguei, realmente ouviu o som por trás La língua beijo, embora este não é o primeiro encontro, ele também não deve ser o último encontro, mas estou com medo Eu acho que o mais inexplicável.


Carro para a porta do hotel, o primeiro jovem para fora do carro, Lily para fora do carro, descer do ônibus, ela disse:


"Liu Sang! Obrigado, vou dar uma olhada na parte da frente das coisas."


"Oh! Bom."


Parei para escorregar os passageiros, a tarifa de 831 yuan, eu posso comentar Quantas estrelas fazer? Ah! Esqueça! O dinheiro é o tio, os convidados não como, ainda é dar 5 estrelas!


O carro foi aberto para a frente na distância, mas de repente eu pensei, talvez eu deveria lembrar o contador de hotel, apenas note que para os jovens, eu balançar abrir o carro de volta para o hotel, descer do ônibus, eu pensei que eu digo? Eles acabaram de conhecer? tatuagens olhar do homem com a intenção? Esta mulher japonesa e se mudou para Taiwan?


"Boa noite! Olá! O que você pode fazer para servi-lo?"


"Olá! Eu sou o motorista Uber Liu Bo Wu, eu só tenho que ajudar a proteger seus convidados de volta para o hotel."


"Sim! Qual é o problema?"


"Não! Esse homem me sinto estranho, talvez você pode olhar."


"Ah!" O pessoal do hotel, I podem se sentir estranho, outra estação de garçonete um passo para trás, olhou para mim. Eu pensei comigo mesmo, bem, eu tenho essa paranóia, preocupação o velho ruim, aberta 12 horas não é o carro o suficiente Eu cansado?


Casa, estacionei o carro apenas para descobrir, Lily tomou a minha energia móvel, de energia móvel deixou, infelizmente! Mas também para entregá-lo amanhã de manhã Hotel.


Após o banho, eu estava deitada na cama eu caí em um sono profundo.


"巴巴拉巴拉!" Eu esqueci de virar a ação de vibração, não sei quanto tempo tocou? Fora é um grande dia de sol:


"Hey!"


"Liu-lo?"


"Sim! Eu sou! Eu lhe pergunto?"


"Eu tinha sete anos ou ramo!-Nos à porta, abrir a porta para você."


"Ah! O que aconteceu?"

arrow
arrow
    全站熱搜

    劉伯烏 博士 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()